AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com bom humor, Cesar Tralli publica foto fugindo do calor de São Paulo: ''Sombra e água fresca''

Jornalista surgiu sentado embaixo de uma árvore no clique

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli tenta fugir do calor por meio de sombra - Instagram/ @cesartralli
Cesar Tralli tenta fugir do calor por meio de sombra - Instagram/ @cesartralli

Uma onda de temperaturas altas atingiu o Brasil nesta quinta-feira (1º), e alguns lugares chegaram a bater graus bem próximos de 40. Por isso, diversos brasileiros tentaram fugir do calor.

Cesar Tralliestá incluso neste grupo e decidiu dividir uma imagem deste momento nas redes sociais. No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, ele surgiu usando sua vestimenta de trabalho, enquanto estava sentado embaixo de uma árvore.

“Sombra e água fresca. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. São Paulo, 38ºC?”, escreveu na legenda do post, completando com a hashtag que possuía o título do jornal que apresenta, ‘SP1’.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram uma chuva de mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “E você de gravata! Estou com dó”, disparou uma. “Você pode. Seus fãs deixam até às 11h59”, brincou outra. “Fugindo do maçarico”, brincou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @cesartralli

EM FAMÍLIA

Como de costume, Ticiane Pinheiro aproveitou para curtir o fim de semana acompanhada da família. 

A famosa usou as redes sociais para dividir com os seguidores um momento descontraído com o maridão, Cesar Tralli, e a filha mais nova, Manuella. 

Na imagem, publicada na sua conta oficial do Instagram, a famosa apareceu brincando de bolhas de sabão junto dos familiares. 

Na legenda do post, derreteu-se: "Bolha de sabão. Memórias da infância", declarou. 

Ao se deparar com o clique, o jornalista também fez questão de deixar um comentário:  "Melhor coisa do mundo é curtir a família nos pequenos detalhes. A beleza da vida está em bolhas de sabão e na força do amor e da união", afirmou.