Com câncer, Mamma Bruschetta diz que não fará quimioterapia: ''Fé no futuro''

Mamma Bruschetta revela que não irá se submeter às sessões de quimioterapia

Da Redação Publicado quarta 20 novembro, 2019

Mamma Bruschetta revela que não irá se submeter às sessões de quimioterapia
A apresentadora está se dedicando à fé - Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta foi convidada a participar do 'Melhor da Tarde', programa comandado por sua colega de profissão Cátia Fonseca. Durante o bate-papo, exibido na terça-feira (19), ela falou sobre o seu estado de saúde após retirar um tumor malígno

“Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido", contou a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, que foi diagnosticada com câncer no esôfago em outubro deste ano. 

Para Cátia, Mamma revelou que não irá se submeter às sessões de quimioterapia e falou que está se dedicando à fé. 

“Eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas. Estou fazendo novenas, passo água benta! A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, finalizou.

PROGRAMA
Mama Bruschetta e Cátia Fonseca emocionaram o público após promoverem um encontro durante o programa da Band. 

"15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha!", disse Cátia, visivelmente emocionada em rever sua colega da época da TV Gazeta.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse Mama, relembrando os tempos do programa 'Mulheres'. “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?", respondeu Cátia, nostálgica. 
 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 12:43:54 (1088084).