AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com casamento marcado, Carol Dantas se emociona ao mostrar convite luxuoso

Carol Dantas se emociona ao mostrar convite luxuoso

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Vinícius Martinez - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Vinícius Martinez - Reprodução/Instagram

Carol Dantas foi a convidada para participar do canal no Youtube ‘Samara Costa’, exibido na última quinta-feira (30). Durante a conversa, a loira se emocionou ao ver pela primeira vez o convite de seu casamento. 

A mãe de Davi Lucca não escondeu a surpresa ao receber, das mãos de Samara, o convite produzido todo em acrílico. “Uau, tá lindo demais! Adorei. Tinha certeza que ficaria perfeito!", disse a loira visivelmente encantada.

Com a data do casório se aproximando, Carol Dantas aproveitou e fez um ensaio com o futuro maridão, Vinícius Martinez. Grávida, a influente digital compartilhou em seu Instagram, na última quinta (30), cliques em que aparece com o barrigão ao lado do noivo. 

Durante o bate-papo, a moça comentou sobre a reação do filho ao saber que ganharia um irmãozinho. "O Davi sempre me pediu um irmão. Me pedia o tempo todo. Mas eu dizia que tive ele muito correndo e agora queria me programar. Quando eu contei, ele ficou muito feliz!", comentou. 

Carol Dantas e Vinícius Martinez se casarão no início de junho com direito a mais de 300 convidados, entre eles o pai de Davi Lucca, Neymar.

Confira o convite:

Imagem: 
Reprodução/Instagram