AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Com cerimônia luxuosa, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam hoje

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães subirão ao altar hoje

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Manuela Scarpa/Brazil News
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Manuela Scarpa/Brazil News

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão celebrar a união na tarde desta terça-feira (21). Com direito a uma cerimônia pra lá de luxuosa, o influenciador digital não economizou nos detalhes. 

O evento acontecerá no ‘Karrancas Restaurante’, localizado na margem do Rio São Francisco, em Sergipe. De acordo com a cerimonialista, Aninha Souza, o casal subirá ao altar às 16h30, em pleno pôr do sol. 

Os padrinhos nomeados intercalam entre famosos, uma fã e pessoas que o ajudaram durante o anonimato. Entre as celebridades, se destacam: Anitta, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Kevinho e Simone, da dupla com Simaria. Além disso, Wesley Safadão, Alok e Calcinha Preta irão se apresentar. 

A união, que custou em torno de R$6 milhões, contará com 450 convidados e todos entrarão com um QR Code, que impedirá que penetras invadam o evento.

Na última segunda (20), Carlinhos e Lucas receberam os padrinhos para um jantar especial e apostaram em um terno estilizado com os nomes de seus seguidores, como forma de homenagear os fãs.