AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com coronavírus, Preta Gil fala sobre a importância do isolamento: ''Frear o contágio''

Preta Gil alerta seguidores sobre a importância do isolamento para evitar coronavírus

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora foi diagnosticada com covid-19 no último sábado (14) - Instagram
A cantora foi diagnosticada com covid-19 no último sábado (14) - Instagram

No Brasil, mais de 170 pessoas, até o momento da publicação desta nota, já foram confirmadas com o Covid-19 (novo coronavírus). Neste domingo (15), Preta Gil, que faz parte do grupo de infectados, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a doença. 

“Acordei me sentindo um pouquinho melhor que ontem. Óbvio que tem picos durante o dia, calafrios. Eu não tenho febre, continuo sem febre", relatou nos stories de seu Instagram.

"Mas eu venho aqui para fazer uma reflexão com vocês: muita gente, principalmente as pessoas que eu sigo e que eu tô vendo aqui, talvez não tenham entendido a gravidade do que está acontecendo e o motivo da quarentena, isolamento e cancelamento de escolas, trabalho", continuou. 

Para finalizar, ela explicou a importância do isolamento social momento delicado: "A gente precisa frear a disseminação, frear o contágio, porque os casos vão praticamente dobrando", alertou. 

POSITIVO 

Preta Gil usou as redes sociais para divulgar o resultado de seu exame, que confirmou a existência do vírus COVID-19 em seu organismo.

A artista explicou como foi o processo até que ela descobrisse que estava infectada: "Na quarta de noite comecei a sentir um calafrio surreal, muita dor de cabeça e acordei igual na quinta-feira, então fui para o hospital, fiz o exame e já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”. 

E finalizou: "Deixei de ir ontem em uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com coronavírus. Estou aqui me cuidando. Eu ainda estou com um pouco do sintomas, mas irei melhorar”.