AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Com Covid-19, Wesley Safadão refaz exames para monitorar estado de saúde

Cantor afirmou que nenhum de seus familiares e amigos contraiu a doença

Da redação Publicado em 01/09/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão refaz exames de Covid-19 - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão refaz exames de Covid-19 - Instagram/@wesleysafadao

Diagnosticado com coronavírus, o cantor Wesley Safadão usou suas redes sociais nesta terça-feira (1º) para mostrar que refez os exames para saber como está sua saúde.

Na ocasião, o cantor publicou alguns vídeos em seu Instagram em que aparece tirando sangue, e contou que os resultados saem mais tarde.

Ele disse aunda que as pessoas com quem convive fizeram o teste da Covid-19, mas todos deram negativo.

"Foi muito importante ter feito esse exame para fazer o programa do Faustão, que eu ia fazer na sexta-feira, porque se eu não tivesse feito, até pelo fato de não estar sentindo nenhum sintoma, não saberia da Covid. Mas é bom, a gente se resguarda, protege as outras pessoas que convivem com a gente", começou.

"Muita gente que teve contato comigo fez os exames. Tirulipa, por exemplo, deu negativo, graças a Deus. Meu irmão e meu primo deram negativo. Thyane [Dantas, esposa de Safadão] deu negativo. Alguns músicos meus que tiveram contato comigo fizeram também e deram negativo", prosseguiu.

Ele disse ainda que as pessoas com quem convive fizeram o teste da Covid-19, mas todos deram negativo.

"Então pensei em levar uma parte da minha família para a fazenda comemorar, estava tudo certo. O importante é que estou bem, com saúde. Esse vai ser meu maior presente, mesmo estando longe dos meus filhos, da minha família, dos meus amigos", finalizou.