AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com participação de Anitta, Madonna lança álbum ''Madame X''

Após 4 anos, Madonna retorna com o lançamento do CD ''Madame X''

Bruna Calazans Publicado em 14/06/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna lança seu 14º álbum - Reprodução/Instagram
Madonna lança seu 14º álbum - Reprodução/Instagram

Repleto de influências latinas, a rainha do pop Madonna marcou seu retorno para o mundo da úsica com o CD Madame X, lançado nesta sexta-feira (14).

O CD conta com participações dos cantores Maluma e da brasileira Anitta e tem até direito a um funk em português. Além dos latinos, o álbum também conta com a presença dos rappers Quavo e Swae Lee. 

Anitta aproveitou para comentar sobre a parceria. "Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, é por causa da sua luta de tantos anos", disse. 

Este é o décimo quarto álbum de estúdio da cantora e ela pretende embarcar em uma turnê de divulgação do trabalho, intitulada Madame X Tour. 

PARCERIAS 

O primeiro single divulgado do projeto foi "Medellin", que conta com a participação do colombiano Maluma. Madonna parece ter gostado da parceria, pois o CD possui outra música com o cantor, chamada "Bitch I'm Loca", com trechos cantados em espanhol.

Nas redes sociais, o lançamento virou um dos assuntos mais comentados. "Ela é cantora mais fod** do planeta", disse uma fã. "Faz Gostoso (música com Anitta), é a melhor do CD", comentou outra.