AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / mudanças

Com Sabrina Sato no comando, Record diminui duração do 'Domingo Show'

Comandando o 'Domingo Show', Sabrina Sato tem tempo reduzido na Record TV, diz colunista

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Após Reinaldo Gottino pedir demissão da Record TV e ir para a CNN Brasil, a Record TV está apostando em mudanças e uma delas é diminuir o tempo de Sabrina Sato no ‘Domingo Show’. As informações são do colunista Flávio Ricco, em matéria divulgada nesta terça-feira (1º) no portal UOL. 

Na última segunda-feira (30), Geraldo Luis estreou, novamente, o programa que o tornou conhecido no Brasil todo, o ‘Balanço Geral’. Com isso, o ‘Domingo Show’ passará a ser comandado por Sabrina Sato. 

No entanto, ainda de acordo com o jornalista, a atração terá apenas duas horas de duração, possivelmente das 13h45 às 15h45, ou seja, um corte bem significativo, já que Geraldo Luis tinha 4h45 de programa. 

AUDIÊNCIA
Segundo o Ibope, o apresentador alcançou cerca de 10 pontos em sua reestreia no ‘Balanço Geral’ e liderou o quadro de audiência. O resultado será consolidado nesta terça-feira (1º).

Nas redes sociais, Geraldo agradeceu ao público que o acompanhou em sua reestreia. "Só agradeço a vocês. Voltei para o Balanço seis anos depois. É um desafio profissional gigante, porque é um programa muito grande, com uma brilhante equipe, com pessoas que já fazem um grande sucesso. É uma grande responsabilidade."