AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com série ‘Amor e Sorte’, famosos mostram casas luxuosas; veja fotos

Episódios gravados remotamente deixaram à mostra as construções chiques

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h48 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas - Globo/Sergio Zalis
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas - Globo/Sergio Zalis

A série ‘Amor e Sorte’, produzida pela Globo em meio à pandemia, trouxe histórias das relações familiares e amorosas dentro deste cenário caótico. Nos episódios, o público conheceu personagens fictícios, mas os cenários da atração eram bem reais.

Isso porque os atores gravaram todas as sequências diretamente de suas casas. Conhecemos as “fortalezas” de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, e no último episódio, a de Caio Blat e Luísa Arraes.

"Nós subimos a Serra e, em algum momento, a gente aceitou aquele lugar como nosso. Quando veio a filmagem, foi uma espécie de coroação, quase como se fosse uma foto em homenagem a um momento da nossa vida”, detalhou Torres em entrevista à Globo.

Para Arraes, este detalhe de gravar em casa foi a parte mais inusitada: “Cada um vive na sua[casa], e filmando foi engraçado, uma hora tinha só eu e Caio, outra hora tinha todo mundo, mesmo que pelo computador”, brincou.

“Às vezes, eu estava ajeitando alguma coisa da cenografia, e a Luisa vinha aspirando. E eu era responsável pela comida. Eu sempre cozinho, mas a gente não se planejou para estar trabalhando 24h. O primeiro 'bom dia' para a equipe era da cama ainda, já acordávamos ao vivo. A gente lidava com essa ansiedade e ia se ajustando”, descreveu Caio.

Veja as fotos:

CAIO BLAT E LUÍSA ARRAES

FABÍULA NASCIMENTO E EMÍLIO DANTAS

TAÍS ARAÚJO E LÁZARO RAMOS

FERNANDA MONTENEGRO E FERNANDA TORRES

(Foto: Globo)