AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com um clique romântico, Glória Menezes se declara a Tarcísio Meira: ''Eterno namorado''

A atriz fez questão de compartilhar uma foto ao lado do amado

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos há 57 anos - Instagram
Os dois estão juntos há 57 anos - Instagram

Glória Menezes usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para compartilhar uma declaração romântica para o seu marido, Tarcísio Meira.

"Eterno namorado! Cuidem-se e se cuidem", escreveu ela na legenda da publicação do Instagram, onde os dois aparecem agarradinhos em um clique. 

Nos comentários, seguidores fizeram questão de elogiar o casal. "Admiração", disse um deles. "Que casalzão", pontuou outro. "Lindos demais", escreveu um terceiro.

Vale lembrar que os dois estão juntos há 57 anos!

HOMENAGEM

Em outubro do ano passado, a atriz Flávia Alessandra deixou a web emocionada ao fazer uma declaração para Glória Menezes.

Em comemoração ao aniversário da veterana, a loira compartilhou cliques dos bastidores da novela ‘O Beijo do Vampiro’, trama das 19h de 2002.

“Quem já teve o privilégio de dizer que já foi filha da Glória Menezes? Eu já, desculpa aí. [risos] Só de pensar nela, lembro com carinho de muitas histórias e de como cada encontro com ela é especial”, começou Flávia na legenda.

O relacionamento de Glória com Tarcísio Meira também foi abordado na homenagem: “Impossível não falar também dessa trajetória linda de amor com nosso amado Tarcísio Meira, esse casal que o Brasil ama. O dia fica mais bonito só por ser o dia dela. Viva Glória Menezes!”, finalizou ela.