AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comentário de João Guilherme repercute e Larissa Manoela vira assunto nas redes 

João Guilherme faz comentário polêmico e Larissa Manoela  se torna assunto na web

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se torna assunto mais comentado após polêmica de João Guilherme - Instagram: @larissamanoela/ @joaoguilherme
Larissa Manoela se torna assunto mais comentado após polêmica de João Guilherme - Instagram: @larissamanoela/ @joaoguilherme

Larissa Manoela acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras na madrugada desta quinta-feira (6). 

Acontece que o ex-namorado da atriz, João Guilherme, se envolveu em uma polêmica depois de um comentário que realizou sobre o filme ‘Aves de Rapina’. 

“Acabei de assistir “Aves de Rapina”, o filme da ‘muié’ do coringa sabe? Meio blé”, tweetou. 

Os internautas não concordaram com a maneira como o rapaz se dirigiu à personagem e acabaram repercutindo o tema. 

Assim que se deu conta, a atriz não deixou o ocorrido passar em branco e declarou: “Acordei e gritei O AUGE”, declarou a morena na sua rede social.

E acrescentou: "Meu nome entrou nos trend topics duas horas da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono tava precioso", afirmou.

Após a declaração da beldade nas redes sociais, alguns fãs questionaram se ela estava bem. Sem papas na língua assegurou: "Eu tô ótima indo pro meu primeiro dia de filmagem de DDI aqui nos EUA, to empolgada!", contou.