AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comentarista da Globo chora e pede demissão ao vivo

Colunista pede demissão ao vivo de telejornal da Globo

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h54 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Souto se demite ao vivo - Reprodução
Paulo Souto se demite ao vivo - Reprodução

Paulo Souto, comentarista fixo do telejornal ‘Bom Dia Paraíba’, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo, pediu demissão ao vivo nesta terça-feira (10). 

Isso porque o mesmo estaria inconformado por não ser autorizado a se despedir da antiga apresentadora, que também havia pedido demissão.

"Durante sete anos, ficamos eu e a Patrícia Rocha à frente deste quadro. Semana passada ela saiu, eu pedi autorização à Tatiana [produtora] para fazer uma homenagem a ela, ela autorizou. Mas na quinta-feira, ela me desautorizou”, iniciou, explicando a situação.

Após fazer o desabafo, o colunista resolveu se demitir da emissora. “A partir de hoje, eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, disse. Denise Delmiro, que estreou no telejornal na segunda-feira (9), ficou surpresa com a decisão do advogado e tentou acalmá-lo, mas foi em vão.

"Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, a Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, disse Souto, bastante emocionado e chegando a chorar no ar.