AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comissária de bordo conta que já beijou Pyong Lee e faz desabafo: ''Sem caráter''

Débora Welker revela que beijou Pyong Lee e faz crítica sobre sua personalidade

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissária de bordo fala sobre experiência de vida com Pyong Lee - Instagram/ @pyonglee// @welkerdebora
Comissária de bordo fala sobre experiência de vida com Pyong Lee - Instagram/ @pyonglee// @welkerdebora

Pyong Lee é um dos participantes do ‘Big Brother Brasil’ e um dos queridinhos dos telespectadores e internautas.

No entanto, a comissária de bordo, Débora Welker, fez um desabafo em suas redes sociais, no último domingo (10), e contou uma história pessoal que envolve o hipnólogo.

A jovem afirmou que já ficou com o brother em uma festa durante uma época em que ele estava namorando.

“Passando aqui para esfregar na cara de vocês que mandaram mimimi para mim, defendendo o Pyong Lee. Dá só uma olhadinha no que está acontecendo agora. Será que a Débora está certa? Tô rindo alto aqui. O sem caráter está começando a mostrar quem ele é”, iniciou sua declaração.

A profissional deu alguns detalhes sobre o dia em que deu um beijo no mágico: “Depois que fiz o post criticando o Pyong Lee, vulgo 'Jaime', várias pessoas vieram falar que ele é um querido, o que ele fez. Eu conheci esse bost* numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, ‘curti você', todo bonzinho, 'to querendo namorar sério', e eu, trouxa, caí no papo sério”.

“Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado, ele vira pra mim e fala: 'Tá na hora de te falar uma coisa. Eu tenho namorada, na verdade'. Falei: 'Por que você não me falou isso antes?'. Um monte de mentira. Ele falou: 'A gente vai continuar ficando?'. Falei: 'Como é que é? A gente não vai continuar ficando. Você deveria ter me falado isso antes. Isso é sem caráter. não vou ficar com um cara que tem namorada”, disse, relembrando o instante.

A aeromoça também relatou que, depois disso, não o encontrou mais. Porém, um episódio em sua vida aconteceu como uma reviravolta.

“Não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa. Conheci outro menino e a gente ficou. E ele [o rapaz] falou: ‘Ah, tô com um amigo aqui na festa, vou te apresentar'. falei: 'Ah tá'. O amigo vindo. Quem que era a porr* do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia. Ele esperou o menino ir ao banheiro, aí eu falei: 'Faz favor de não contar pro seu amigo que a gente já ficou. Não tem necessidade. Ele: 'não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo’. Ele me chantageou pra eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele, o amigo dele que eu gostei, que a gente já tinha ficado”, exclamou.

No entanto, a moça não ficou de boca calada e se pronunciou sobre o assunto. “Eu falei: ‘Você é maluco?’. Eu continuei negando, mas ele continuou me mandando mensagem depois disso, pra gente sair. Eu continuei negando. Até que, do nada, o amigo dele terminou comigo sem me dizer o porquê por mensagem, me bloqueou em tudo, eu não tenho a menor ideia que história que ele inventou pro amigo dele”, presumiu ela.

Ao finalizar seu testemunho, a morena criticou sua personalidade de maneira ácida: “Ele não é uma pessoa que é sem caráter só pra relacionamento, traição. Ele é extremamente arrogante, humilha os outros. É do tipo de pessoa que trata o garçom mal. Ele é mentiroso, falso, só que ele é inteligente, então ele é extremamente manipulador. E ele é um ator nato, ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha pra caralh* porque tem dinheiro, se acha o famosão, Uma pessoa insuportável”.