AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comovido, Wesley Safadão anuncia decisão após morte de Gabriel Diniz

Após morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão anuncia medida drástica

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Wesley considerava Gabriel Diniz praticamente um irmão. Com a morte trágica do cantor nesta última segunda-feira (27), Safadão surpreendeu os fãs ao informar a atitude que decidiu tomar.

O artista iria lançar uma música com o funkeiro MC Kekel, que se chamaria ‘Desencana’. Com o falecimento de Diniz, a assessoria de Wesley afirmou que o cantor decidiu cancelar a estreia. Com isso, o possível hit não tem uma nova data para ser lançada. 

Algumas fotos do clipe haviam gerado expectativas nos fãs, principalmente por Safadão aparecer com um visual totalmente diferente. No entanto, os admiradores terão que esperar um pouquinho mais para sanar a curiosidade. 

Wesley Safadão, muito abalado com a morte de Diniz, fez um discurso emocionante durante o velório do cantor, que aconteceu na última terça-feira em João Pessoa.

"Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, vi que era um cara diferenciado. E agradeço a Deus por eu ter feito parte da vida dele”, disse. 

No auge de sua carreira, Gabriel faleceu aos 28 anos enquanto estava viajando de Salvador para Maceió, para comemorar o aniversário da noiva, Karoline Calheiros.