AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Compadre Washington afirma desconhecer atrasos no pagamento de pensão do filho

Cantor Compadre Washington revelou que não sabe de pendências em pensão

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington é vocalista do grupo 'É O Tchan' - Arquivo Pessoal
Compadre Washington é vocalista do grupo 'É O Tchan' - Arquivo Pessoal

Compadre Washington foi acusado judicialmente de estar atrasando a pensão do filho, de apenas 9 anos. No entanto, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto, na quarta-feira (10). 

"A assessoria jurídica do cantor Compadre Washington informa que desconhece qualquer débito pendente em relação à pensão alimentícia do filho Alexandre. E afirma ainda que, sempre que possível, quando o artista está na cidade em que a criança reside, procura manter contato com o filho, como aconteceu no último dia dos pais. Todas as providências judiciais relacionadas às temerárias acusações já estão sendo tomadas", dizia o comunicado.

A acusação foi feita pela mãe do menino, a estudante Débora Souza, que em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o artista está fazendo os depósitos da pensão de maneira irregular, não pagando os valores integralmente. 

Ela explicou que ficou acordado que o cantor pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos, incluindo o valor do plano de saúde, que o menino precisa por sofrer de problemas respiratórios. No entanto, ela ressalta que Compadre Washington vem descumprindo esse acordo e afirma que certa vez ele ficou devendo três meses.