AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário, Anitta!

Completando 27 anos, Anitta compartilha desabafo: ''Não é o aniversário que eu gostaria''

A cantora se mostrou triste com os acontecimentos da pandemia

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora disse que não há motivos para celebrar - Instagram
A cantora disse que não há motivos para celebrar - Instagram

Por mais que Anitta esteja completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (30), a cantora desabafou que não tem motivos para celebrar, devido a pandemia do Covid-19 (novo coronavírus). 

No entanto, mesmo assim a artista fez questão de agradecer o carinho do público, que mandou diversas mensagens pelas redes sociais. 

“Galera, obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário que eu estou vendo já cedo. De manhã cedo já estou com tanta mensagem. Eu falei já, né? Eu não vejo muito motivo para celebrar e comemorar nesse momento. O mundo inteiro nesse momento ‘uó’. Já chorei baldes”, iniciou em seu Instagram.

Para continuar, ela deixou claro que esse é um momento difícil para todos e espera que tudo passe o mais rápido possível. 

“Infelizmente não é o aniversário que eu gostaria de estar passando. Mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando. Então, espero que tudo fique melhor para a gente poder comemorar e celebrar a vida. Entre parênteses, celebrar a vida juntos. Obrigada todo mundo, um beijo. E que acabe logo tudo isso”, concluiu.