AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Completando 28 anos, Petrix Barbosa faz reflexão sobre a vida: ''Sempre evoluir''

Petrix Barbosa compartilha reflexão sobre a vida: ''Sempre evoluir''

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB refletiu sobre a vida - Instagram/@petrixbarbosa
O ex-BBB refletiu sobre a vida - Instagram/@petrixbarbosa

Segundo eliminado do 'Big Brother Brasil 20', Petrix Barbosa está completando 28 anos de vida nesta quinta-feira (5). Nas redes sociais, o ginasta aproveitou para compartilhar uma reflexão sobre a vida. 

“Feliz aniversário para mim! 28 anos de idade e a única coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas, que a cada ano vão entrando na minha vida", iniciou na legenda da publicação

Para continuar, agradeceu as pessoas que fazem parte de sua vida. "Sou muito feliz e me sinto extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa que tenho, os amigos de verdade, que nas horas em que mais preciso sempre estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo juntos comigo a minha luta de todo dia e a busca dos meus sonhos!", completou.

Por fim, deixou claro que quer evoluir cada dia mais. "Que Deus me dê força, sabedoria e humildade para ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir! Obrigado a todos vocês por estar aqui comigo e lendo isso até o final!”, concluiu. 

Nos comentários, Lucas Gallina, colega de confinamento, parabenizou Petrix. "Parabéns irmão, aproveita o teu dia. Tamo junto", escreveu. 

Internautas também fizeram questão de deixar uma mensagem para o ex-brother: "Parabéns! Soubemos que você não está bem emocionalmente, desde já a nossa solidariedade a você. Quando a pessoa se torna pública, ela e julgada pelos seus atos, mas o verdadeiro arrependimento pode mudar as coisas", comentou um deles.