AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Completando 31 anos, Arthur Aguiar recebe homenagem de Mayra Cardi

Arthur Aguiar recebe homenagem de Mayra Cardi: ''Minha melhor versão''

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto desde 2017 - Instagram/@mayracardi
O casal está junto desde 2017 - Instagram/@mayracardi

Arthur Aguiar celebra mais um ano de vida nesta terça-feira (3)! Como forma de homenagear o marido, Mayra Cardi resolveu compartilhar um texto que fez para comemorar o aniversário do amado. 

''Eu não gosto de aniversários porque acredito que não devemos ser especiais e lembrados apenas nesse dia, acredito que somos especiais diariamente! Hoje é seu aniversário, mas todos os dias você é muito desejado, querido, amado e especial, hoje é a comemoração do dia que representa o início da sua vida, mas todos os dias sou abençoada por ela”, iniciou a musa fitness na legenda da publicação. 

Para continuar, a coach de emagrecimento fez questão de de agradecer todos os momentos que passou ao lado de Arthur

“Você é minha maior paixão e meu maior desafio proporcionalmente igual, e é por isso que deve ser tão intenso e único! Hoje eu quero agradecer a nova vida que você insistiu em me dar, eu insisti em não aceitar, e agora não me imagino mais sem ela. Obrigada por me ensinar diariamente a ser a minha melhor versão e descobrir como o amor pode ser infinitamente maior que achei do que já era”, completou. 

Por fim, o parabenizou e desejou mais anos ao lado do amado. “Te amo muito, parabéns pelo seu dia e que possamos passar muitos outros desse juntinhos'', concluiu.