AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário

Completando 36 anos, Junior recebe homenagem de Sandy: ''O cara mais coração''

O irmão da cantora celebra mais um ano de vida neste sábado (11)

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora fez questão de parabenizá-lo - Instagram
A cantora fez questão de parabenizá-lo - Instagram

Junior está completando 36 anos de vida neste sábado (11) e, pelas redes sociais, recebeu carinho de quem ama. Sua irmã, Sandy, não ficou de fora e aproveitou a data para homenageá-lo. 

“Esse é o meu irmão. O cara mais coração que eu conheço. Um cara intenso, entregue, lindo por dentro como é por fora, bem-humorado, sensível, dedicado, feliz, amável, bom pai, bom marido, bom filho, bom amigo, bom irmão… o irmão que faz essa cara quando me abraça depois de dividir uma alegria comigo”, iniciou na legenda da publicação, onde em uma das fotos os dois estão se abraçando.

Por fim, fez questão de desejar o melhor para Junior e não escondeu a admiração que sente. 

“E hoje é dia dele. E eu só quero que o mundo retribua pra ele todo o bem que ele faz pro mundo. Quero amor, saúde, alegria, paz na alma, sonhos realizados… Quero que ele consiga tudo que ele quiser ser e fazer. Viu, Ju? Feliz Aniversário! Te amo!”, finalizou. 

Não demorou muito para que os internautas reagissem à postagem. "Parabéns para o meu ídolo", escreveu um deles. "Que tal uma live para comemorar?", sugeriu outro. "Lindos", elogiou mais um.