AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Completando 37 anos, Lucas Lima recebe declaração romântica de Sandy: ''Amo te amar''

Lucas Lima completa 37 anos e ganha homenagem de Sandy: ''Eu amo a gente''

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima são casados há 11 anos e não escondem o amor que sentem um pelo outro - Instagram/@sandyoficial
Sandy e Lucas Lima são casados há 11 anos e não escondem o amor que sentem um pelo outro - Instagram/@sandyoficial

Lucas Lima completa, nesta sexta-feira (11), 37 anos de vida. Para comemorar, Sandy, sua esposa, usou as redes sociais para declarar todo o seu amor. 

"Hoje é dia teu, meu amor... E eu só quero dizer que eu amo te amar. Eu amo a gente. E quero a gente assim, juntinho sempre. Feliz dia", escreveu a cantora na legenda da publicação. 

Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o casal e desejar parabéns ao músico. "Eu amo um casal! Feliz aniversário para o melhor marido que a Sandy poderia ter", escreveu um deles. "Meu casal favorito da vida", disse mais um. "Felicidades para vocês", comentou outro. 

Amigos famosos também fizeram questão de parabenizar Lucas Lima. "Parabéns, Guri! Deus te abençoe", felicitou Thiaguinho; "Muito amor e muito amados!!! Parabéns pra ele", desejou Fernanda Gentil. 

11 ANOS
No início de setembro, a cantora aproveitou os 11 anos de casamento para publicar uma declaração para lá de apaixonada para o amado, em seu Instagram.

"Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração,me com ele todinho, te amo!", disse.