AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Completando 50 anos, Alexandre Nero faz reflexão sobre a vida e lamenta morte dos pais

Alexandre Nero celebra 50 anos com reflexão sobre a vida

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O texto do ator emocionou os internautas - Instagram/@alexandrenero/@priscilaprade
O texto do ator emocionou os internautas - Instagram/@alexandrenero/@priscilaprade

Alexandre Nero está completando 50 anos nesta quinta-feira (13)! Em suas redes sociais, o ator aproveitou para escrever uma reflexão sobre tudo o que passou em sua vida e compartilhou fotos da infância. 

“Comemorar. Nunca essa palavra fez tanto sentido como hoje. Descobri há pouco tempo sua etimologia, vem do latim commemorare e significa ‘trazer à memória’”. Hoje, ao completar 50 anos de idade me dou conta que, apesar de saber que não é nenhuma idade avançada para os padrões do século XXI, em minha memória é algo muito emotivo”, iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, relembrou a morte dos pais, que faleceram quando o ator ainda era adolescente, e lamentou que eles não puderam completar os 50 anos de idade. 

“Hoje ingresso uma estrada onde meus pais nunca puderam caminhar. Meus pais não chegaram a completar 50 anos. Eu os perdi quando ainda era adolescente, quase uma criança, e claro, eles sempre estiveram muito presentes em minha memória, mas na vida adulta nunca foi tão latente como hoje. Comemoro isso por mim, por eles e especialmente pelos meus filhos”, continuou. 

“Hoje, mais do que nunca, sinto meus pais vivos e pulsantes em mim e que aqui estarão comemorando a idade que eles não viveram, os netos que não brincaram, e os filhos adultos que eles não puderam rir juntos das roupas e cabelos nas fotos antigas. Hoje, num mundo que pretende sobrecarregar hd’s e esvaziar memórias, eu insisto: É preciso comemorar”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores se mostraram emocionados com a reflexão. “Chorei aqui”, disse um deles. “Riqueza de texto”, elogiou outro.