AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Completando 62 anos, Arlindo Cruz recebe homenagem de Pericles: ''Ídolo''

O cantor aproveitou para escrever um texto ao amigo

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h44

''Precisamos do seu pronto restabelecimento'', desejou Péricles - Instagram/@pericles
''Precisamos do seu pronto restabelecimento'', desejou Péricles - Instagram/@pericles

No dia em que ArlindoCruz celebra mais um ano de vida, Péricles fez questão de parabenizar o amigo nas redes sociais.

Para ilustrar a postagem, o cantor escolheu diversas fotos em que aparece ao lado do artista. 

“Que Nosso Deus continue abençoando este ser humano que é incrível, que tanto nos inspira, alegra, faz refletir e emocionar através da sua obra", iniciou ele na legenda da publicação do Instagram.

Para finalizar, Péricles listou as qualidades do amigo e o felicitou por mais um ano. 

"Um ídolo, amigo, pai, avô, parceiro, conselheiro, gênio, generoso em sua magnitude, e que por tudo isso faz falta pra todos nós que precisamos do seu pronto restabelecimento. Parabéns, meu (nosso) querido", concluiu.

AVANÇOS 

O sambista está se recuperando de um AVC que sofreu em meados de 2017. Nesta segunda-feira (14), ele surgiu balbuciando algumas palavras nas redes sociais do filho, Arlindinho

"6.2 parabéns meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força pra seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você!", escreveu o também músico na legenda.

FloraCruz, a outra filha do sambista, também se emocionou ao prestar uma homenagem ao pai, com as mesmas imagens utilizadas pelo irmão.

"Sabe aquela voz que você achou que seria impossível de ouvir novamente? Assista a esse vídeo aí, e entenda que a fé move montanhas", escreveu.

RECUPERAÇÃO 

Arlindo Cruz faz um tratamento intensivo desde 2017, quando sofreu um AVC. Em março daquele ano, o músico passou mal em casa quando estava prestes a embarcar para São Paulo (SP).

Ele foi encontrado inconsciente pela esposa, Babi, e encaminhado para o CER Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O cantor foi estabilizado após receber medicações para controle da pressão arterial, suporte para respiração, e ainda realizou uma tomografia que diagnosticou o AVC.