AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / amor de filha!

Completando 73 anos, Regina Duarte recebe linda homenagem da filha

Regina Duarte completa 73 anos de idade e recebe homenagem da filha: ''Eu amo você''

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz aniversário, Regina! - Divulgação/Globo
Feliz aniversário, Regina! - Divulgação/Globo

Regina Duarte completa 73 anos de idade nesta quarta-feira (5)! Como forma de homenagear a mãe, Gabriela Duarte usou as redes sociais para declarar todo o seu amor à matriarca. 

"Parabéns mãe. Poderia fazer um texto enorme aqui, mas não é meu estilo. Você sabe o que eu sinto e penso. E isso, pra nós, é o suficiente. Mas que eu AMO você, ah eu amo você!", escreveu a atriz na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas aproveitaram a publicação para parabenizar Regina. “Felicidades”, disse um deles. “Vocês são lindas, parabéns”, escreveu outro. “Coragem, determinação. Você não seria diferente. E os outros são os outros”, comentou mais um. 

OPINIÃO DOS ARTISTAS
Além disso, Regina Duarte foi muito criticada por diversos artistas nas redes sociais. A atriz, que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para o cargo de secretária da Cultura, compartilhou uma foto com o rosto de vários artistas, na última sexta-feira (31).

O que deixou muitos deles desconcertados foi o fato de Duarte usar sua imagem sem permissão. Na primeira versão, os rostos de Márcio Garcia, Carolina Ferraz, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Maitê Proença, Luís Fernando Guimarães, Thiago Rodrigues e Rosamaria Murtinho foram destacados.

Maitê Proença, que declarou apoio à amiga, foi ainda mais incisiva: "Eu também NÃO GOSTEI de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo, mas apoiarei até à morte o direito de quem pensa diferente de mim”.