AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Completando 89 anos, Silvio Santos recebe homenagem emocionante de Patrícia Abravanel

Silvio Santos celebra 89 anos de idade e é homenageado pela filha, Patrícia Abravanel

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora contou sobre a relação com o pai - Instagram/@patriciaabravanel
A apresentadora contou sobre a relação com o pai - Instagram/@patriciaabravanel

Silvio Santos está completando 89 anos de idade nesta quinta-feira (12)! Como forma de homenagear o pai, Patrícia Abravanel compartilhou uma bela declaração: 

"O que dizer nesse dia? Tudo passa tão rápido e nós voamos... mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai, hoje é mais um dia na sua eternidade. Um dia para comemorar”, iniciou ela, na legenda da publicação. 

Para continuar, Patrícia agradeceu o pai: “Que vida linda Deus te deu, o meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais". 

Por fim, ela comentou sobre a forma como Silvio Santos lida com a família, longe das câmeras e desejou só coisas boas ao patriarca.  

"Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você, meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna”, concluiu. 


Foto: @patriciaabravanel

ESTADO DE SAÚDE
Lívia Andrade conversou, no último dia 5, com o TV fama, da Rede TV!, durante um evento de Carnaval. Durante a entrevista, a apresentadora do programa 'Fofocalizando' falou sobre o estado de saúde do patrão, Silvio Santos.

"As pessoas colocam problemas onde não existe", começou. "Elas esquecem que ele [Silvio Santos] tem quase 90 anos. A gente que é novo dá umas 'faiadas' pelo caminho", terminou.

A loira também ressaltou: "Ele trabalha com a voz. Se você tem uma gripe, tá rouco, você não pode apresentar um programa com várias horas. Ele é de carne e osso, gente!".