AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / motivos para celebrar!

Completando 92 anos de idade, Cid Moreira tem contrato renovado pela Globo

Cid Moreira completa 92 anos de idade e renova contrato com a Globo

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira - Reprodução/Instagram

Cid Moreira aproveitou a tarde da última quinta-feira (26) para comemorar! Prestes a completar 92 anos idade, ele aproveitou a festa de aniversário para celebrar a renovação de contrato com a Rede Globo. 

"O contrato foi renovado por mais cinco anos e agora estou liberado para gravar vídeos para comerciais. Estou muito feliz. Sou muito grato à Globo", agradeceu, em entrevista ao portal UOL. 

Outro motivo de comemoração foi a de poder ter um canal no YouTube. "Me sinto muito à vontade gravando os vídeos. É uma grande brincadeira para mim. Acho que esse é o barato das redes sociais. A gente poder se mostrar como é", disse, ainda para o veículo.

A festança foi realizada por sua mulher, a jornalista Fátima Sampaio, de 56 anos e Cid não sabia de nada. Para ele, seria apenas uma coletiva de imprensa para divulgar o seu canal na plataforma e acabou sendo surpreendido por 150 convidados. 

"Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração", contou para o UOL, emocionado.