AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Compositor de sertanejos famosos morre em acidente de carro em Goiás

Esposa do músico desabafou nas redes sociais após a tragédia

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h25 - Atualizado às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O compositor Daniel Damasceno - Reprodução/ TV Anhanguera
O compositor Daniel Damasceno - Reprodução/ TV Anhanguera

O compositor Daniel Damasceno, conhecido por trabalhar ao lado de sertanejos como Luan Santana, Michel Teló e César Menotti, morreu em um acidente de trânsito em Itumbiara (GO), na noite da última sexta-feira (18). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que ele dirigia colidiu contra um caminhão. Damasceno ficou preso nas ferragens e não sobreviveu.

Paula Damasceno, esposa dele, compartilhou a notícia em suas redes sociais, no último fim de semana, e desabafou sobre a perda do amado.

“Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar”, escreveu ela.

A mulher disse ainda que ficou chocada ao saber do ocorrido, e atirou o celular na parede, sem acreditar.

“Acabei jogando meu celular na parede, ele quebrou. Queria muito ouvir sua voz e que tudo aquilo que estavam dizendo era mentira. Então, por enquanto, estou sem celular. Peguei o da minha filha”, declarou.

REPERCUSSÃO

Além de Paula, Luan Santana também fez uma homenagem para o músico em suas redes sociais: "Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados", afirmou o artista.

Matheus, da dupla com Kauan, foi outro sertanejo que lamentou a notícia. "Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família", disse.