AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FORA DAS TELINHAS

Comprometido, Sérgio Guizé fala sobre como reage com torcida do público com Paolla Oliveira

Sérgio Guizé abre o jogo sobre como reage com a torcida dos fãs com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 11h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete e Vivi - Reprodução/TV Globo
Chiclete e Vivi - Reprodução/TV Globo

As cenas de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), na novela ‘A Dona do Pedaço’, estão dando o que falar.  Os fãs têm elogiado a química do casal e há até quem torça para que surja um romance entre os dois fora das telinhas. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre como reage com os comentários do público. "Estou focado no trabalho. Não fico nas redes sociais. Tenho uma equipe que cuida delas para mim. Só recebo coisas boas. Não tenho do que reclamar. O resto é resto, não há o que fazer [...] Em meio a um ou outro comentário maldoso, há vários ótimos", declarou. 

Sérgio aproveitou para revelar como foi o primeiro dia de gravação com Paolla Oliveira. "Apenas demos 'oi'. Não tivemos tempo de ensaiar antes porque a novela já estava no auge quando entrei. Aliás, nem sei se posso dizer auge porque ainda tem muita coisa para acontecer. Mas nosso encontro no set foi maravilhoso. Paolla tem toda essa beleza, esse talento e esse encanto. É uma excelente atriz", disse. 

FÃ DEU O ALERTA
Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem em seu Instagram, em que a alertava sobre um possível envolvimento de Guizé e Paolla. "Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu. 

Sérgio Guizé engatou o romance com Bianca nos bastidores de 'O Outro Lado do Paraíso' e, em 2018, oficializaram a união de forma discreta.