AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Curiosidades

Confira 7 famosos que possuem um irmão gêmeo e você não sabia

Você sabia que esses artistas tem um irmão gêmeo? Veja

Da Redação Publicado em 28/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Renata Vasconcellos estão na nossa lista - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Renata Vasconcellos estão na nossa lista - Reprodução/Instagram

Não é difícil encontrar gêmeos na ficção. Afinal, quem não se lembra das icônicas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires em 'Mulheres de Areia'? Ou de Paola e Paulina, feitas por Gabriela Spanic em “A Usurpadora? E que tal Paula e Taís, feitas por Alessandra Negrini em 'Paraíso Tropical'? 

No entanto, muitos famosos também são gêmeos na vida real e os fãs nem imaginam, pois os irmãos seguem profissões diferentes e se mantêm longe dos holofotes. 

Para matar a sua curiosidade, AnaMaria Digital selecionou os sete casos mais surpreendentes de famosos que têm irmãos gêmeos. 

Confira! 

LUCIANO SZAFIR

O ator tem uma irmã gêmea e quase ninguém sabe desse fato. Priscila Szafir é uma designer de joias, conhecida entre os famosos. Ela costuma organizar eventos badalados para lançar as suas coleções e faz bastante sucesso no ramo. 

ASHTON KUTCHER

Os rumos da vida de seu gêmeo foram diferentes da do astro. Isso porque, quando os dois eram crianças, Michael foi diagnosticado com uma paralisia cerebral. Além disso, aos 13 anos, ele precisou se submeter a um transplante de coração. 

Atualmente, ele é palestrante motivacional e atua em uma organização chamada “Reaching For the Stars”, que ajuda pessoas com paralisia cerebral.

VIN DIESEL 

Um dos protagonistas da franquia ‘Velozes e Furiosos’ também tem um irmão gêmeo. Trata-se de Paul Vincent, um produtor e editor de filmes. Vin é o diminutivo de Vincent, uma vez que seu nome de batismo é Mark Sinclair Vincent.

O ator já comentou em entrevista que seu irmão é parecido com o falecido Paul Walker, com quem atuou nos filmes da saga . "Paul e minha mãe costumavam ter conversas realmente profundas. Ela dizia que não era coincidência, que a nossa parceria na tela passou a definir o termo ‘irmandade’ no nosso milênio. Veja bem, o outro cara nessa foto também se chama Paul e, apesar dos dois serem bem parecidos, ele é na verdade meu irmão gêmeo", disse em dedicatória para o amigo que morreu em 2013.

À esquerda o ator Paul Walker, que morreu em 2013. À direita, Paul Vincent, irmão de Vin Diesel.

GISELE BÜNDCHEN

Uma das modelos mais requisitadas do mundo, a top model tem uma irmã gêmea chamada Patrícia.

Apesar de não serem idênticas, elas são muito unidas. Tanto que ficaram grávidas no mesmo período.

RENATA VASCONCELLOS

A gêmea da apresentadora do 'Jornal Nacional' se chama Lanza Mazza e trabalha no ramo da moda como estilista.

Elas são idênticas e, por conta desse pequeno detalhe, Lanza é constantemente confundida com a irmã jornalista, como aconteceu no Fashion Rio de 2013. No entanto, ela já declarou que não se importa com isso. 

RAMI MALEK

O ator, que ganhou um Oscar após interpretar Freddie Mercury no cinema, tem um irmão idêntico: Sami Malek.

O gêmeo do astro estadunidense se mantém longe dos holofotes e trabalha com educação, como professor. 

Rami revelou já ter trocado de lugar com o irmão para cumprir compromissos, como já é de costume por quem tem irmão gêmeo idêntico. A gente bem que entende, né?

GABRIELA SPANIC

A atriz , que interpretou Paulina e Paola em 'A Usurpadora', tem uma irmã gêmea na vida real chamada Daniela. 

As duas ficaram cerca de 10 anos sem se falar por motivos não revelados.

Em 2017, o reencontro das irmãs foi transmitido por um canal da TV mexicana, viralizando entre os fãs de diversos países.