AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Confira a data de estreia e outras novidades do novo programa da Angélica

Programa da Angélica tem data de estreia e outras novidades reveladas

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica irá estrear o 'Simples Assim' no próximo dia 11 - Instagram/@angelicaksy
Angélica irá estrear o 'Simples Assim' no próximo dia 11 - Instagram/@angelicaksy

Angélica está prestes a retornar à TV! O novo programa da loira já tem data de estreia e algumas revelações do formato já foram divulgadas. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o 'Simples Assim', dirigido por Geninho Simonetti, terá sua estreia na Rede Globo no próximo dia 11, um sábado. 

Além disso, Angélica terá liberdade para apresentar e atuar, uma vez que comandará esquetes de humor para retratar situações do cotidiano. 

A atração também contará com famosos para debater o tema a ser retratado na semana e atuar com Angélica. Os confirmados até o momento foram Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo. 

Outro quadro será o “Dilemas da vida real” em que anônimos relatam um impasse e tentam encontrar uma possível solução para seu dilema, como por exemplo: ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento?

"A ideia do programa é fazer bem às pessoas, ser uma companhia para elas", declarou a apresentadora. "Espero que cada um que assista se sinta parte das histórias que a gente vai contar ali, se identifique. A ideia é trazer as pessoas para dentro do programa, mesmo que elas estejam do outro lado da tela", completou.