Últimas Notícias Big Brother Brasil

Confira o que os campeões do BBB fizeram com o prêmio

Ex-participantes estiveram no Alta Horas exibido no último sábado (5)

terça 8 janeiro, 2019
Campeões do BBB durante Altas Horas
Campeões do BBB durante Altas Horas Foto:Reprodução/TV Globo

Os vencedores de algumas edições do BBB revelaram o que fizeram com o prêmio que ganharam no reality, durante o Altas Horas do último sábado (5).

Diego Alemão, ganhador da sétima edição do jogo, afirmou que investe em imóveis, compra coisas em leilão e administra as empresas da família.

Notícias Relacionadas

O vencedor do BBB8, Rafinha, contou que investiu em imóveis, estúdio de música e tatuagem em Campinas (SP), e aproveitou para viajar. 

Max Porto, do BBB9, revelou que tinha muita coisa para resolver e atualmente presta consultoria para aquele que querem entrar no programa. 

Já Marcelo Dourado, que esteve na edição de 2004 e voltou para a edição de 2010, na qual foi vencedor, disse que investiu em sua carreira de atleta. "Foi um investimento muito bom."

NEM VIU

Fernanda Keulla, vencedora da edição de 2013, afirmou que nunca viu o dinheiro, mas o pai, que administra, investiu no estudo da irmã e reformou a casa. "Eu sempre pensei que o primeiro dinheiro que eu ganhasse seria para a minha família e foi assim que aconteceu."

Gleice Damasceno, ganhadora da última edição, contou que já comprou uma casa para a mãe e a outra parte do prêmio está investida.

Dhomini, da terceira edição, revelou que não vive mais do prêmio. "Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho casa confortável hoje, mas não vivo mais do prêmio. Ele circulou."

A décima nona edição do reality começa no próximo dia 15 e a partir desta quarta-feira (9) os novos participantes começarão a ser revelados durante a programação da emissora.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito