AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Confira quais serão os lançamentos da Netflix no mês de dezembro

Saiba quais serão as novidades no catálogo da Netflix em dezembro

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamentos de dezembro na Netflix - Instagram: @netflixbrasil
Lançamentos de dezembro na Netflix - Instagram: @netflixbrasil

O mês de dezembro chegou com tudo na plataforma Netflix. Na última segunda-feira (2), a empresa divulgou pelas redes sociais quais serão as produções que estarão disponibilizadas em seu catálogo no fim de ano.

JÁ DISPONIBILIZADOS 

Aos fãs de comédia, já é possível assistir ao filme ‘Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de Cristo’, que foi disponibilizado nesta terça-feira (3).

Além disso, a terceira temporada do seriado, ‘A Rainha do Sul’, e o filme ‘Passageiros’, estrelado por Chris Pratt, já estão sendo exibidos. 

QUINTA-FEIRA (05/12) 

Os assinantes do aplicativo poderão acompanhar a terceira parte da saga de Natal produzida pela Netflix, ‘Príncipe do Natal’, com a estreia de ‘O príncipe do Natal: Bebê Real’. 

Diretamente das salas de cinema, o longa-metragem ‘Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal’, baseado em um documentário da plataforma sobre o serial killer, também será disponibilizado, além da série ‘Apocalipse V’.

SEXTA-FEIRA (06/12)

Uma série de novidades estarão disponíveis para os assinantes, entre elas, o seriado ‘Natal em 3 por 4’, a segunda temporada de ‘O Escolhido’, a primeira parte da 5º temporada de ‘Fuller House’ e os filmes: ‘História de um Casamento’ e ‘Your Name’. 

SEXTA-FEIRA (13/12) 

O longa de ação ‘Esquadrão 6’, estrelado por nomes famosos como Ryan Reynolds, Dave Franco, Mélanie Laurent e Ben Hardy. 

DOMINGO (15/12) 

Será a vez do thriller ‘Corra’, lançado em 2017 e que faturou o prêmio Oscar de Melhor Roteiro Original. 

SEXTA-FEIRA (20/12) 

Na mesma semana, ocorrerá o lançamento do documentário ‘Dont f**k with the cats: Uma Caçada Online’ (18/12), e dos filmes ‘Dois Papas’ e ‘The Witcher’. 

SEGUNDA-FEIRA (23/12) 

A semana das festas começará com a adição da atração infantil ‘Lego Batman: O filme’. 

TERÇA-FEIRA (24/12) 

O penúltimo dia de lançamentos disponibilizará a segunda temporada do seriado ‘Perdidos no Espaço’. 

QUINTA-FEIRA (26/12)

As últimas adições da plataforma no mês de dezembro, serão a segunda temporada da série ‘Você’ e a estreia de ‘Velozes e furiosos - Espiões do Asfalto’, seriado baseado na franquia de filmes com mesmo nome.