AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Conheça a história de Virgínia, personagem de Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

Influenciadora digital de sucesso, ela será uma das vilãs da trama

Da Redação Publicado em 27/04/2019, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é Virgínia em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/ João Cotta
Paolla Oliveira é Virgínia em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/ João Cotta

Longe das telinhas desde o fim de ‘A Força do Querer’, em 2017, Paolla Oliveira já está pronta para viver uma nova personagem na sucessora de ‘O Sétimo Guardião’. Agora, ela interpretará Virgínia, uma das maiores influenciadoras digitais do país.

Quem vê a moça, não imagina o passado sombrio que ela esconde. Ainda na infância, Virgínia foi separada da mãe, Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings) e da irmã, Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill), levando apenas um amuleto que ganhou de aniversário de sua bisavó Dulce (Fernanda Montenegro).

Depois de uma tragédia no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), o desejo de vingança das famílias rivais Ramirez e Matheus não poupará as crianças.

TRAGÉDIA
Seguindo as ordens do pai, Vicente (Álamo Facó) sequestra Fabiana, mas é incapaz de dar um fim na menina, assim como ordenou Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos). O homem acaba a abandonando em um convento, e em seguida vai atrás de Virgínia e Zenaide.

Em desespero, a personagem de Maeve Jinkings ordena para que a filha fuja em disparada. Perdida pelas ruas de Vitória (ES), ela é encontrada pelo casal paulistano Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), que acabam criando a menina como sua filha.

O tempo se passa, e as garotas crescem separadamente, sem saber de seu parentesco uma com a outra. Mais tarde, a então noviça Fabiana vê Virgínia usando o mesmo amuleto que o seu durante um programa na TV.

VINGANÇA
A descoberta faz Fabiana se mudar para São Paulo, determinada a se aproximar da irmã. No entanto, esse desejo não é motivado por saudade, mas por um misto de ambição e rancor.

A próxima novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, é escrita por Walcyr Carrasco, e tem direção artística de Amora Mautner. A previsão de estreia é para o mês de maio.