AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Conheça Kainan Ferraz, o novo gato de 'A Dona do Pedaço'

Descubra quem é Kainan Ferraz, o novo ator de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 10h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kainan Ferraz é Lucas em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Kainan Ferraz é Lucas em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Para quem acompanhou o último capítulo de 'A Dona do Pedaço' na noite de quarta-feira (7), percebeu um novo personagem: Lucas, o namorado do mordomo Jardel, que foi interpretado por Duio Botta. 

Após a morte do funcionário de Maria da Paz, Lucas irá infernizar a vida de Josiane (Agatha Moreira) e arrancará dinheiro da vilã por saber do romance que ela tem com Régis (Reynaldo Gianecchini). O bonitão deverá ser a próxima vítima fatal da megera. 

Quem notou Lucas, percebeu também a beleza do rapaz, Kainan Ferraz, que não é tão novo no mundo artístico. 

Ele já namorou por três meses a atriz Viviane Araújo. No entanto, o relacionamento não deu certo por causa da distância, já que a musa mora no Rio de Janeiro (RJ) e ele em São Paulo (SP).

Além disso, Kainan já participou de diversos concursos de beleza, como o ‘Mister Brasil’, em 2016, representando sua cidade, Mogi das Cruzes (SP). 

Na mesma época, o bonitão se afastou da mídia e se lançou como cantor. 

Ao que tudo indica, ele agora apostará na carreira de ator, já que também participou da novela infantil 'As Aventuras de Poliana'. 

"Eu ainda tenho muito o que aprender e estudar, mas sonho sim em chegar a ser galã consagrado como os que admiro. Quem sabe, né? Autores, tô aqui, hein!", disse em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.