AnaMaria

''Consegui chegar lá'', diz Anitta sobre dificuldades da carreira

Cantora participou do 'Ding Dong' no Domingão do Faustão

Da Redação Publicado em 18/02/2019, às 08h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta durante participação do 'Ding Dong', do Domingo do Faustão - Reprodução/TV Globo
Anitta durante participação do 'Ding Dong', do Domingo do Faustão - Reprodução/TV Globo

Anitta comentou sobre os obstáculos que enfrenta em sua carreira, durante participação no quadro musical, 'Ding Dong', no último domingo (17).

A cantora falou sobre o quanto é difícil lidar com as críticas, fofocas da vida pessoal e o preconceito contra o funk. "Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né? Hoje em dia acontece tudo, eu fico aqui em uma plenitude."

Anitta se mostrou uma pessoa determinada ao afirmar que não espera as coisas acontecerem. "Coloco a meta na minha cabeça e vou atrás, dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá."

"Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui", declarou a artista ao falar sobre a dificuldade de manter uma carreira no Brasil e no exterior. 

Anitta revelou que o público não consome a cultura musical do mercado internacional. "O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando", disse ela, que já fez diversas parcerias com cantores internacionais.