AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Conta oficial do Oscar faz publicação polêmica e esclarece ocorrido em suas redes sociais

Oscar esclarece desentendimento e afirma que publicação foi baseada em opinião de fãs

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar explica mal entendido - Instagram/ @theacademy
Oscar explica mal entendido - Instagram/ @theacademy

As redes sociais da ‘Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood’, também conhecida como o Oscar, causaram polêmica na última segunda-feira (3).

Isso porque eles publicaram uma imagem, em sua conta oficial do Twitter, que mostrava os supostos vencedores de todas as categorias.

Neste compartilhamento era possível ver os nomes como Joaquin Phoenix na categoria de ‘Melhor Ator’, Brad Pitt em ‘Ator Coadjuvante’ e ‘Parasita’ como o ganhador de ‘Melhor Filme’.

O pronunciamento criou uma polêmica enorme entre os internautas, o que fez com que os responsáveis o apagassem, mas isso não apaziguou a situação e sim a tornou pior, chamando a atenção também dos veículos de imprensa.

Para esclarecer o ocorrido, a equipe da premiação fez um comunicado nesta terça-feira (4), e contou que tudo foi um grande engano.

“Nós convidamos os nossos fãs do Twitter a compartilhar as suas previsões do Oscar. Muitos de vocês já fizeram isso”, exclamou, acabando com o mistério.

E finalizaram explicando todo o mal entendido. “Um pequeno impasse no Twitter fez com que alguns de vocês acreditassem que a previsão havia sido feita por nós. Não é nada disso. O erro agora foi resolvido e nós revelaremos nossas escolhas no domingo”, afirmou.

Confira:

Foto: Reprodução Twitter/ The Academy