AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Contrato de Malvino Salvador não é renovado pela Rede Globo

Rede Globo não renova contrato do ator Malvino Salvador

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 07h27 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador interpretou Agno em 'A Dona do Pedaço', no ano passado - Instagram/@eumalvinosalvador
Malvino Salvador interpretou Agno em 'A Dona do Pedaço', no ano passado - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Isso porque a emissora não renovou o contrato do ator. Em nota divulgada na quinta-feira (23), ela esclareceu o decisão. 

De agora em diante, o galã receberá de acordo com as obras em que for escalado para trabalhar. Com isso, ele terá mais liberdade para investir em outros projetos, assim como Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Caio Castro.  

"O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho", confirmou a Globo para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

De acordo com o veículo, nos últimos meses, vários artistas foram chamados para renovarem os respectivos contratos com a emissora, no entanto, só oito deles tiveram aumento. A maioria renovou pelo mesmo salário.

Malvino tinha contrato fixo com a emissora desde 2004, quando atuou na novela 'Cabocla' interpretando o peão Tobias. Seu último trabalho foi em 'A Dona do Pedaço', produzida no ano passado, em que viveu o personagem Agno.