AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Convidados do 'Encontro' defendem relacionamentos com diferença de idade e Fátima brinca: ''Ufa!''

Fátima Bernardes respira aliviada após convidados defenderem relacionamentos com diferença de idade

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - TV Globo
Fátima Bernardes - TV Globo

Vira e mexe Fátima Bernardes é criticada por estar namorando um homem mais novo. No entanto, nesta terça-feira (2), os convidados do programa saíram em sua defesa quando o assunto é diferença de idade em relacionamentos

"Não sei por que gostei desse tema, até selecionei um trechinho (risos)", ironizou a apresentadora, fazendo referência ao seu namoro.

Após assistir ao vídeo em que três senhoras aparecem falando sobre o assunto, Fátima fez questão de mostrar que é também é a favor de namorar homens mais jovens e respirou aliviada. 

“Ufa! Foi ótimo (risos)”, brincou a apresentadora. "Se a gente dura mais, é melhor pegar uma pessoa mais jovem que a gente. Por que não? Tô certa?", questionou Helena. "Você está certíssima", concordou Fátima.

“O homem morre primeiro, então eu acho que o certo seria a mulher casar com um homem mais jovem", acrescentou outra convidada. “Tem uma certa lógica aí que eu nunca tinha pensado", analisou a jornalista. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha possuem 25 anos de diferença de idade e assumiram o romance publicamente no ano de 2017.