AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Segurança Reforçada

Convidados recebem código eletrônico para que possam entrar no casamento de Carlinhos Maia

Responsável pela cerimônia deu recado para penetras no Instagram Stoies do humorista

Da Redação Publicado em 12/04/2019, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Carlinhos Maia se casará em Maio - Reprodução/Instagram
Casamento de Carlinhos Maia se casará em Maio - Reprodução/Instagram

O casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães será realizado apenas em maio, mas já começaram a vazar algumas informações sobre alguns detalhes que irão rolar na festa.

Diversos famosos, como Anitta, Alok, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, entre outros, foram convidados para prestigiar  o evento. No entanto, para entrar na festa, será necessário mostrar um código.

“Para entrar terá que apresentar um código, senão não entra. Só na hora faz a leitura! Fora isso, terá uma lista”, avisou uma das responsáveis pela cerimônia aos penetras de plantão.

O casal está junto há quase dez anos, mas assumiram o namoro apenas recentemente. Para contar aos fãs, Carlinhos postou uma homenagem ao amado no Instagram.

"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem de coração bom", escreveu na ocasião.