AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Copa do Mundo

Copa do Mundo: Seleção brasileira enfrenta Itália por vaga nas oitavas

Brasil joga contra Itália por vaga nas oitavas de final

Bruna Calazans Publicado em 18/06/2019, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Itália se enfrentam por vaga nas oitavas - Reprodução/Instagram
Brasil e Itália se enfrentam por vaga nas oitavas - Reprodução/Instagram

A seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira (18) para lutar por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino

A partida será às 16h, contra a Itália e acontece no estádio du Hainut. No mesmo horário, a Jamaica enfrenta a Austrália pelo grupo C, o mesmo do Brasil. 

Na classificação de grupos, as italianas já garantiram a vaga na próxima etapa da competição. Porém, as partidas de hoje irão denifir em qual posição cada seleção irá se classificar, o que é importante para saber qual será o próximo adversário nas oitavas de final. 

Para este jogo, a situação do Brasil não é desesperadora, apesar da ausência da meio-campista Formiga, que está suspensa após receber dois cartões amarelos nas últimas duas partidas. 

Marta, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa, também é uma dúvida para o confronto. O plano do técnico Vadão é colocar a camisa 10 pelo menos no primeiro tempo de jogo. 

O time de Marta joga apenas pelo empate para passar de fase e possui chances de se classificar em primeiro do grupo. 

Caso o Brasil permanecer como primeiro do grupo, pode enfrentar a Nigéria ou China na próxima fase. Se classificar em segundo, enfrenta a Noruega. Em terceiro, enfrenta a França.