AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Copie o treino que ajuda a cantora Kelly Key a manter a forma após 3 filhos

Veja rotina de treinos de Kelly Key na hora de manter o corpão

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key comenta rotina fitness - Reprodução/Instagram
Kelly Key comenta rotina fitness - Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, a cantora Kelly Key decidiu abrir o jogo sobre sua rotina de treinos e explicou o segredo por trás de seu corpo malhado. 

Ela está se preparando para voltar aos palcos com aultas fitness intensas de Strong by Zumba.

Apesar de já ter passado por três gestações, Kelly ainda ostenta um corpo de se admirar.

Com a ajuda dos Master Trainers Giuliano Cangiani e Ana Kobe, a artista mostra os principais exercícios do treino que tem definido o seu corpo e auxiliado a perder medidas.

A boa notícia é que dá para repetir em casa. Confira!

1. Squat ou agachamento

O exercício é muito eficaz para trabalhar os membros inferiores, em especial coxas e bumbum. “É importante atenção na execução: pés alinhados com os ombros, tronco reto ao agachar, sempre olhando para a frente, mantendo o peso nos calcanhares sem deixar que os joelhos ultrapassem a linha do pé”, explica Giuliano.

2. Lunge ou avanço

Também é focado nos membros inferiores. É um exercício intensivo para quadríceps, gémeos, glúteos e bíceps femorais. “Erros comuns são quando o aluno leva o joelho à frente do pé, curva a coluna e traz o joelho para dentro”, alerta Anna.


Foto: Reprodução/Instagram

3. Plank ou Prancha

Focado na concentração de força isométrica – sem movimentos – que envolve manter-se em uma posição por um longo período. “Esse é um dos exercícios mais eficazes para quem deseja definir o abdômen. É importante sempre ter em mente durante a execução, que o esforço deve estar todo concentrado nessa região”, explica a Master Trainer.

 4. Pushup ou flexão de braços

Nada mais é do que o simples movimento de se empurrar do chão. Giuliano explica a importância do exercício “ele é um dos mais completos pois trabalhamos além da parte superior – braços, peito e ombros – a musculatura do abdômen”.  


Foto: Reprodução/Instagram

5. Jumping Jacks ou polichinelos

Os polichinelos são extremamente importantes para aquecer o corpo. “Muitos costumam subestimar a importância desse exercício e o relacionam a uma atividade puramente aeróbica. Eles aumentam a frequência cardíaca e fazem os músculos trabalharem bastante”, finaliza o Master Trainer.