AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Cremação

Corpo de Caroline Bittencourt é cremado em cerimônia íntima

Modelo foi encontrada morta na última segunda-feira (29)

Da Redação Publicado em 01/05/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Bittencourt desapareceu no domingo (28) em um passeio de barco com o marido, quando passaram por uma tempestade - Reprodução/Instagram
Carol Bittencourt desapareceu no domingo (28) em um passeio de barco com o marido, quando passaram por uma tempestade - Reprodução/Instagram

O corpo de Caroline Bittencourt foi cremado em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos da modelo, no Cemitério Memorial Parque Paulista, localizado em Embu das Artes (SP), na tarde de terça-feira (30). 

No local, os presentes na cremação não falaram com a imprensa. Os assuntos burocráticos foram tratados por amigos da modelo, uma vez que a família ainda está muito abalada com a morte da apresentadora. 

No entanto, os familiares de Carol acompanharam o transporte do corpo desde o litoral paulista até a capital. Ele foi liberado do IML de Caraguatatuba na noite de segunda-feira (29), cerca de cinco horas depois de ser encontrado na Praia das Cigarras, a 22 km de onde desapareceu.

Caroline Bittencourt foi encontrada morta aos 37 anos na última segunda-feira. Ela passeava de barco em Ilhabela (SP) com o marido, quando passou por um forte temporal e caiu da embarcação, no domingo (28). 

Ela deixa a filha, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior e o marido, Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro. Ele também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.