AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Corpo de Gugu Liberato chega ao Aeroporto de Viracopos para velório em São Paulo

Voo com o corpo de Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP)

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 07h35 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico - Record TV
Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico - Record TV

O voo com o corpo de Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (28), às 6h00. A informação é do portal G1.

O avião, que trouxe o corpo do apresentador e a família ao Brasil, partiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27).

O velório do apresentador acontecerá na capital paulista, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 12h, e será aberto ao público. As informações são da assessoria de imprensa do apresentador.

"O velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”, explicou em comunicado divulgado nesta quarta-feira (27).

Ainda de acordo com a assessoria de Gugu Liberato, o trajeto do cortejo do corpo do apresentador foi definido pela Polícia Militar e, dependendo das condições do trânsito de São Paulo, pode sofrer alterações. No entanto, a princípio,  o cortejo até o cemitério deve seguir pelas seguintes vias principais: avenida Presidente Juscelino Kubitshek, túnel Presidente Jânio Quadros e avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi.  

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).