AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Corpo de Luizmar, que fez dupla com Cristiano Araújo, é encontrado em Goiânia

Sertanejo estava desaparecido desde a última sexta-feira (11)

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luizmar também tocou na banda de Wanessa, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano - Facebook
Luizmar também tocou na banda de Wanessa, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano - Facebook

Luto! O corpo de Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado na última terça-feira (15), em Goiânia, Goiás. O cantor e guitarrista, que já fez dupla com Cristiano Araújo, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11).

De acordo com o G1 de Goiás, o corpo foi encontrado em uma área de mata a cerca de 6 quilômetros da casa dele, no Morro do Mendenha. Vale lembrar que a moto do músico foi encontrada no mesmo local, um dia antes da identificação do sertanejo.

Assim que rastreado, o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), de maneira a identificar a causa da morte.

MISTÉRIO
Segundo a família, Luizmar saiu de casa na última sexta-feira (11), sem celular. Um vídeo obtido pela Polícia Civil na última segunda (14) mostra que o cantor comprou alguns metros de corda perto do local em que foi encontrado morto. No mesmo dia, um morador da região declarou ter visto um rapaz com as mesmas características físicas de Luizmar na região.

Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, o irmão do músico, Lindomar de Oliveira, falou que o artista estava em um momento difícil da vida pessoal. "Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. [Estava] Meio depressivo", disse.

A ex-companheira afirmou que ele tinha um show marcado para o sábado (12), mas nunca chegou a comparecer.

CARREIRA


Luizmar e Cristiano formaram dupla em 2008 | Arquivo pessoal


Em 2008, Luizmar e Cristiano Araújo se juntaram em uma dupla sertaneja. Segundo o G1, eles chegaram a gravar um CD, mas não fizeram sucesso.

Cristiano seguiu a carreira solo e atingiu o estrelato. Em 2015, porém, ele sofreu um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás, enquanto voltava de um show, e acabou morrendo. Ele estava acompanhado da namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes, que também faleceu no acidente.

O músico também trabalhou como guitarrista para artistas como Wanessa, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, além de Mateus e Kauan.