AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, na Paraíba

Gabriel Diniz, que morreu após acidente de avião, é velado na Paraíba

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 09h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Gabriel Diniz é velado na cidade onde cresceu - Instagram/Reprodução
Cantor Gabriel Diniz é velado na cidade onde cresceu - Instagram/Reprodução

O corpo de Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27) após um acidente aéreo, chegou no ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha em João Pessoa, na Paraíba, por volta das 3h desta terça-feira (28). Ele viveu na cidade durante a adolescência. 

Karoline Calheiros, namorada do cantor, se emocionou no momento da despedida. Familiares de Gabriel também estavam bastante abalados com a tragédia.

A cerimônia de sepultamento foi reservada apenas para a família no início da manhã. 

Na porta do ginásio, fãs de Gabriel já esperavam para se despedir. No entanto, o velório foi aberto ao público somente às 8h. 

Além do velório, Gabriel Diniz também ganhará uma missa de corpo presente antes de ser sepultado. De acordo com a assessoria do cantor, os fãs poderão acompanhar o enterro, que deve ocorrer no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.

ACIDENTE
O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', morreu na tarde da segunda-feira (27), após a queda do avião em que estava.

A aeronave foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar. 

Amigos e famosos estão utilizando as redes sociais do cantor para escrever lamentações sobre o ocorrido. Ele tinha 28 anos e viajava para encontrar a noiva, Karoline Calheiros.