AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Corpo é encontrado em local onde Naya Rivera, atriz de Glee, desapareceu

Segundo informações divulgadas por site internacional, o corpo foi identificado como de Naya

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 15h09 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo é encontrado em local onde Naya Rivera, atriz de Glee, desapareceu - Reprodução/Instagram
Corpo é encontrado em local onde Naya Rivera, atriz de Glee, desapareceu - Reprodução/Instagram

A polícia do condado de Ventura, localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, informou que, na tarde desta segunda-feira (13), encontraram um corpo no Lago Piru, local onde a estrela do seriado 'Glee', Naya Rivera, desapareceu na última quarta-feira (8).

De acordo com o site internacional TMZ, o corpo foi identificado como da atriz. Entretanto, ainda não há confirmação oficial sobre o assunto. 

Vale lembrar que a investigação acerca do desaparecimento da famosa recebeu o apoio de amigos, fãs e familiares da morena.

No último final de semana, a atriz Heather Morris, que viveu o par romântico de Naya no seriado musical, usou as redes sociais para informar que estava reunindo um grupo de amigos para ajudar na busca pela mulher de 33 anos. 

"Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru. "Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada", disse a dançarina. 

ENTENDA O CASO

A última vez de que se teve notícia da artista foi na tarde da última quarta-feira (8). A morena realizou o aluguel de um barco para fazer um passeio no Lago Piru com o filho de 4 anos, Josey. 

Horas depois, a empresa do aluguel de veículos aquáticos foi em busca do barco desaparecido e encontrou o pequeno Josey dormindo no local, junto da bolsa da mãe. 

Depois de uma conversa com o menino, o pequeno explicou que a mulher pulou na água e não voltou mais. Ele também confirmou que Naya não estava vestindo um colete salva-vidas. 

Recentemente, os policiais envolvidos na busca pela celebridade informaram que, de acordo com o depoimento de Josey, foi descartada a possibilidade de ter ocorrido um suicídio.