AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Corpos de Kobe Bryant e Gianna são liberados para funeral em Los Angeles

Corpos de Kobe Bryant e Gianna são liberados para funeral

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os corpos das outras sete vítimas também foram liberados - Getty Images
Os corpos das outras sete vítimas também foram liberados - Getty Images

Os corpos de Kobe Bryant e sua filha, Gianna, ambos mortos em um acidente de helicóptero no último dia (26), foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles nesta terça-feira (4).

Com isso, a previsão é que o funeral ocorra ainda esta semana. De acordo com o Globo Esporte, Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, ainda está conversando com a família e com o Los Angeles Lakers para definir o local de despedida.

Além deles, os corpos das outras sete vítimas também foram liberados à família. Vale lembrar que a causa do acidente ainda não foi revelada e há previsão das investigações chegarem ao fim. 

TRAGÉDIA
Kobe Bryant e sua filha Gianna, de 13 anos, faleceram em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Bryant nasceu na Filadélfia em 23 de agosto de 1978, e atuou como ala-amador no Los Angeles Lakers. Além disso, foi campeão em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010, além de ter conquistado ouro nas Olimpíadas de 2008 a 2012.

O atleta foi considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, e foi votado como o mais valioso de 2008. Em 2018 ele ganhou um Oscar pelo curta "Dear Basketball".