AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Covid-19': Disneyland afirma que encerrará atividades até o final do mês

Disneyland solta nota oficial e anuncia que irá parar de funcionar por causa de Covid-19

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 19h17 - Atualizado em 13/03/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disneyland pausa atividades por causa de coronavírus - Instagram/ @disneyland
Disneyland pausa atividades por causa de coronavírus - Instagram/ @disneyland

O Covid-19 está mudando a rotina do mundo inteiro, inclusive dos eventos e locais que aglomeram muitas pessoas.

A Disneyland, um dos parques do complexo da Disney localizado no estado da Califórnia (Estados Unidos), é a mais recente vítima de todas as medidas de prevenção que estão sendo tomadas.

A empresa criada por Walt Disney, segundo o comunicado oficial, ficará fechada a partir da manhã do próximo sábado (14) até o final do mês. Além disso, os responsáveis avisaram que os funcionários continuarão recebendo seu salário e as pessoas que haviam comprado ingressos, terão o dinheiro reembolsado.

A companhia também fez uma publicação em suas redes sociais para comunicar os internautas, nesta quinta-feira (12).

“Embora não tenham sido reportados casos de Covid-19 no Disneyland Resort, após revisar com cuidado as diretrizes do governo da Califórnia e considerando o melhor interesse de nossos visitantes e funcionários, nós decidimos proceder com o fechamento do Disneyland Park e do Disney California Adventure, começando na manhã de 14 de março até o fim do mês”, iniciou.

Ela ainda mencionou o que irá acontecer com a rede de hotéis dos parques. “Os hotéis do Disneyland Resort vão permanecer abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes tenham tempo para organizar suas viagens; Downtown Disney continuará aberto. Nós vamos monitorar a situação atual e seguir os conselhos das autoridades estaduais e federais, assim como agentes de saúde. A Disney continuará pagando seus funcionários neste período”, afirmou.

Ao finalizar, a Disney revelou que prestará serviços e ajudará as pessoas com os problemas.

“O Disneyland Resort ajudará os visitantes que quiserem mudar ou cancelar suas visitas, e providenciará reembolso a todos que tiverem reservas em hotéis durante este período de fechamento. Nós esperamos um grande volume de chamadas nos próximos dias, e pedimos que os hóspedes tenham paciência enquanto trabalhamos duro para responder a todos os pedidos”, disse.