AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Redes sociais

Criador do Orkut é bloqueado em aplicativo de relacionamento durante viagem a Porto Alegre

Em Porto Alegre, criador do Orkut é bloqueado em app de relacionamento

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 10h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orkut Buyukkokten - Reprodução/Instagram
Orkut Buyukkokten - Reprodução/Instagram

Orkut Buyukkokten, criador da rede social homônima que fez um grande sucesso no Brasil, protagonizou um momento pra lá de inusitado na noite da última quarta-feira (14).

Em seu perfil no Twitter, o turco pediu ajuda pra seus seguidores pois teve o perfil em um aplicativo de relacionamentos bloqueado em Porto Alegre.

O motivo do bloqueio teria sido denúncias feitas pelos próprios usuários, que acreditaram que tratava-se de um perfil falso. 

"Algum de vocês tem o contato de alguém do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos", disse.

Pouco tempo depois, o pedido de ajuda de Orkut virou um dos assuntos mais comentados na rede social. "Estouramos a cota de fatos aleatórios de 2019", brincou um internauta. 

O desenvolvedor está no Brasil para realizar uma palestra no BS Festival, no próximo sábado (17). Cofundador e CEO da Hello, ele trabalha agora no projeto de uma nova rede social, já disponível em 12 países.