AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cris Dias recebe surpresa na CNN e abraça William Waack após climão

Cris Dias e William Waack têm encontro acalorado na CNN após climão

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias e William Waack protagonizaram climão na Globo durante uma transmissão em 2016 - Globo
Cris Dias e William Waack protagonizaram climão na Globo durante uma transmissão em 2016 - Globo

A jornalista Cris Dias recebeu uma grande surpresa em sua primeira visita à sede temporária da CNN Brasil, em São Paulo. Nsta quinta-feira (31), ela completa 39 anos.

“Nossa apresentadora Cris Dias fez sua primeira visita à sede temporária da CNN Brasil no dia de seu aniversário. E, logo de cara, a aniversariante foi pega de surpresa com uma visita para a comemoração”, anunciou a emissora nas redes sociais.

Cris ganhou um bolo e ainda deu um grande abraço em William Waack, seu ex-colega de emissora. “Tá bom o bolo? Só vai comer esse pedaço”, brincou ela com Waack.

Ao que tudo indica, os dois tiveram uma reconciliação. Em 2016, durante uma transmissão no ‘Jornal da Globo’, Cris e William trocaram farpas ao vivo.

CLIMÃO AO VIVO

Tudo começou quando a apresentadora reclamou de não ter sido cumprimentada pelo veterano. “Boa noite à todos, finalmente ele me deu um ‘oi’, mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende”, disse ela na ocasião.

Na sequência, Dias começou a dar a notícia quando William a interrompeu. “Você quer continuar?”, questiona ela. “Não”, responde ele de cara fechada.

Ao fim do telejornal, o apresentador alfinetou Cris e quis saber sua opinião à respeito de uma matéria sobre ginástica olímpica. Ela respondeu de forma de direta, mas William não ficou satisfeito. “É só isso o que você tem para dizer?”, perguntou. “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, devolveu ela.