AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Cristiana Oliveira posta clique raro com filha de 32 anos: ''Orgulho da mulher que se tornou''

Atriz Cristiana Oliveira posa com filha de 32 anos e se declara

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 10h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira é mãe de Rafaella, de 32 anos - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira é mãe de Rafaella, de 32 anos - Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira é sempre muito discreta. No entanto, a atriz surpreendeu ao compartilhar um clique no Instagram, ao lado da filha Rafaella, de 32 anos, nesta quarta-feira (7). 

Para homenagear a herdeira em seu aniversário, Cristiana fez uma declaração para a jovem, que foi chamada de guerreira pela mãe. 

"Hoje a minha filha Rafaella faz 32 anos. Rafa, te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável!", iniciou a atriz. 

Ela ainda se mostrou agradecida pela filha que tem. "Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar que admiro tanto... Que Deus abençoe seus caminhos e escolhas e que te proteja e abençoe em todos os momentos! Te amo", finalizou emocionando os fãs. 

MÃE

Outro momento que a atriz causou uma verdadeira comoção nas redes sociais, foi ao publicar uma homenagem para a mãe, Dona Eugênia, no início de maio. 

Ela faleceu em abril de 2008 nos braços da atriz. Em uma homenagem no começo de julho, Cristiana falou dos últimos momentos com a sua "Genoca".